No mundo do empreendedorismo, algumas ideias de investimentos surgem por meio de experiências vividas na primeira pessoa. Este é o caso da empreendedora e digital influencer angolana Nara Bruneth, que criou uma marca de cosméticos após ser acometida por uma doença chamada Alopecia.
A empreendedora partilhou a informação no programa “Conversas com Mell”, da Rede Girassol, num painel que contou com as também empreendedoras Mara Vasconcellos e Laiane dos Santos, onde abordaram o tema “Marcas nacionais – Valorizar o nosso”.
“Eu começo a ter essa vontade de cuidar do cabelo, porque eu tive uma doença capilar que se chama Alopecia”, começou por contar Nara.
Após tratar a doença, Bruneth contou que ficou imbuída na vontade de fazer alguma coisa que pudesse ajudar outras mulheres que estivessem na mesma situação.
“Depois de eu estar curada, eu fiquei com aquilo, eu preciso saber o que eu posso fazer pelas mulheres que têm o mesmo problema que eu, que têm a Alopecia, mas não é por ansiedade”, contou.
Referir que a alopecia é uma condição em que ocorre perda de cabelo ou de pêlo em qualquer parte do corpo. O distúrbio, que pode ser transitório ou definitivo, afecta homens e mulheres.