Artistas que encontraram na música um meio de transformação social

Com frases como o “Gueto venceu” eles entraram no jogo e mudaram a regra. A tropa da Caop B, Séketxe, Bruno M e Bruno King são exemplos de autenticidade e mudança, trilharam os seus caminhos na arte e transformaram-se em “Estrelas do povo”

Esses artistas cresceram nos guetos da cidade capital, encontraram espaços alternativos para divulgar os seus trabalhos e foram moldados pelas produtoras que os transformam em activos na emergente “indústria” do entretenimento.

O poder transformador da arte traz uma profunda reflexão, sobre um olhar diferente ao potencial do entretenimento, com os seus talentos e dedicação, estas estrelas conquistaram um espaço significativo na sociedade. A música influenciou nas atitudes e comportamentos desses artistas, mudando completamente as suas vidas.

A tropa da Caop B, Séketxe, Bruno M e Bruno King, usaram a música como uma forma de dar voz a grupos marginalizados, e através dos seus talentos e “garra”, estes artistas incentivam a mudança social. Actualmente, são vistos como verdadeiros modelos nos seus municípios, quando o assunto é “mudar a regra do jogo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICITA AQUI SEU PRODUTO!