Briga de casais em Luanda termina com morte do marido a facada

Yola António, de 39 anos de idade, mãe de sete filhos, está a ser acusada de assassinar o marido que em vida respondia pelo nome de Joaquim Serafim Kawende, de 36 anos de idade, com um golpe de faca de cozinha na região lombal aparentemente por motivos passionais.

Informações apontam que os factos ocorreram no dia 29 de Janeiro. A acusada conta como a briga começou, e garante estar arrependida.

O casal viveu junto durante quatro anos, e segundo a enteada da vítima a relação entre ambos sempre foi turbulenta e resultavam em ferimentos graves.

A jovem recorda que uma das brigas mais contundentes, resultou num ferimento grave na cabeça de sua mãe causada supostamente pelo padrasto.

Segundo a mãe da vítima, a família não aprovava a relação, e justifica relatando episódios de brigas que terminaram em graves ferimentos.

De acordo com o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal de Luanda, Fernando Carvalho, a acusada já presente ao Ministério Público, pôs-se em fuga em casa de alguns familiares no bairro Rocha Pinto, no município da Maianga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICITA AQUI SEU PRODUTO!