Edna Mateia fala sobre sua identidade musical: “Não sou cantora gospel, sou uma artista que abraça vários gêneros”

Edgar Hurley
1 Min Read

A talentosa artista angolana Edna Mateia, conhecida pela sua linda voz e temas impactantes, recentemente em uma entrevista exclusiva ao Platinaline afirmou, “não sou cantora gospel, sou uma cantora versátil”, destacando sua habilidade de mergulhar em diversos gêneros musicais.

Após o lançamento do novo tema intitulado “Continue a Pedalar”, no estilo rap, várias foram as dúvidas dos seus fãs e seguidores, sobre o seu gênero musical, Edna sublinhou durante a sua abordagem que, apesar de ter começado a cantar na igreja e ter Deus como o pilar da sua vida e carreia, tão logo se identificou como artista, começou uma carreira na música não gospel, mas partilhando sempre mensagens edificantes, reanimando os espíritos dos ouvintes das suas músicas, que estivessem a passar por momentos difíceis, como pessoas atravessando uma crise na vida sentimental, os abatidos, incentivando-os a não deixarem de acreditar em dias melhores.

Agora, no seu mais novo single, a cantora admite que o conteúdo não a torna numa rapper e muito menos se trata de música gospel. “Continue a Pedalar”, tem como objectivo incentivar as boas práticas e a vencer na vida sem passar por cima de ninguém.

Share This Article
Leave a comment