Numa entrevista cedida ao Platina Line nesta Terça-feira (20), o músico angolano Landrick revelou todos os detalhes sobre o seu mais recente álbum, a ser disponibilizado no dia 1º de Março. Após anunciar o lançamento do seu próximo álbum, Landrick cedeu uma entrevista, na qual falou sobre os motivos que o levaram a escolher o título do álbum e muitos outros detalhes.
“Eu sou um ser humano, um artista abençoado, um homem de fé e muita força, que sempre acreditou na beleza dos seus sonhos. Mesmo com dúvidas e tropeços, eu avanço. Rei do Kuyuyu porque acredito, porque eu sou vencedor (Caio, mas não permaneço no chão)”, explicou.
Durante a conversa, o músico falou mais sobre a sua obra, que contará com três participações especiais de músicos nacionais e internacionais, incluindo Edgar Domingos de Angola, Péricles do Brasil e Fally Ipupa do Congo Democrático.
Landrick expressou a sua satisfação em contar com os seus colegas no álbum e deixou claro por que escolheu esses três artistas para fazerem parte do projecto.
“Escolhi o Fally Ipupa porque é um artista extremamente talentoso, sou fã e admiro a sua evolução e posicionamento. Agradeço ao Daniel Nascimento, pois essa colaboração foi possível graças a ele, que foi a ponte para este feito. Tenho eterna gratidão ao Daniel Nascimento.
Quanto ao Péricles, minha mulher é muito fã dele, e ela também é responsável por esta colaboração. Passei a apreciar mais o trabalho do Péricles por causa dela, e quando nos conectamos, foi especial. Fiquei feliz por saber que ele também acompanhava o meu trabalho. Fiz o convite, e acabamos por criar uma canção maravilhosa, tenho certeza de que é para a vida toda”, expressou.
É importante ressaltar que o álbum de Landrick será lançado pela produtora Kuyuyu Music e foi produzido em Angola, Brasil, Portugal e Namíbia.