Corpo de um cidadão cuja identidade ainda não foi apurada, foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, 31, com a região da cabeça crivada de tiros.
Relatos colhidos pelo nosso redactor, atestam que, por volta das 03 horas da manhã, ouviram-se disparos de arma de fogo, ao que tudo indica, era o momento em que o desconhecido terá sido executado.
O jovem Vitex, morador do bairro em que aconteceu o referido acto, conta que tão logo foi despertado do sono pelos disparos, presumiu tratar-se de uma execução.
“Primeiro ouvi três disparos, não tardou, uma rajada de tiros, tudo indicava que os tiros estivessem a atingir o corpo de uma pessoa”, contou.
Os moradores desconhecem a identidade do jovem, uma vez que a face da vítima terá sido desfigurada pelos disparos.
“A face ficou irreconhecível, não se consegue determinar de quem se trata, apenas conseguimos notar que é alguém com o tom de pele clara, e traja uma calça jeans, azulada”, descreveram.
“Antes dos disparos conseguia-se ouvir vozes como se estivessem a ordenar algo”, disseram.
Há relatos que apontam o malogrado como sendo um marginal procurado pela polícia; “foram muitos tiros, enquanto os agentes do Serviço de Investigação Criminal faziam a perícia, consegui contabilizar mais de doze de balas no chão”, sublinhou um dos moradores.