Nara Bruneth conta que uma doença fez ela criar uma marca de cosméticos 

Isaías Raposo
2 Min Read

No mundo do empreendedorismo, algumas ideias de investimentos surgem por meio de experiências vividas na primeira pessoa. Este é o caso da empreendedora e digital influencer angolana Nara Bruneth, que criou uma marca de cosméticos após ser acometida por uma doença chamada Alopecia.

A empreendedora partilhou a informação no programa “Conversas com Mell”, da Rede Girassol, num painel que contou com as também empreendedoras Mara Vasconcellos e Laiane dos Santos, onde abordaram o tema “Marcas nacionais – Valorizar o nosso”.

“Eu começo a ter essa vontade de cuidar do cabelo, porque eu tive uma doença capilar que se chama Alopecia”, começou por contar Nara.

Após tratar a doença, Bruneth contou que ficou imbuída na vontade de fazer alguma coisa que pudesse ajudar outras mulheres que estivessem na mesma situação.

- PUB -
Ad image

“Depois de eu estar curada, eu fiquei com aquilo, eu preciso saber o que eu posso fazer pelas mulheres que têm o mesmo problema que eu, que têm a Alopecia, mas não é por ansiedade”, contou.

Referir que a alopecia é uma condição em que ocorre perda de cabelo ou de pêlo em qualquer parte do corpo. O distúrbio, que pode ser transitório ou definitivo, afecta homens e mulheres.

Share This Article
Leave a comment