Ad image

Vinícius Jr. reflete sobre o seu desempenho durante a Copa América

Isaías Raposo
2 Min Read

O avançado brasileiro Vinícius Jr. fez nesta terça-feira, 9 de Julho, uma reflexão à volta do seu desempenho durante a Copa América 2024, reconheceu as suas falhas e assumiu a culpa pelo resultado final do jogo, após o Brasil perder e ser eliminado da competição nos penáltis diante do Uruguai, por 4-2.

Por meio de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, o craque do Real Madrid, destacou que se sente frustrado outra vez, por não conseguir ajudar a selecção brasileira a alcançar o almejado título, mas garante que com ajuda dos seus colegas voltará a colocar o Brasil no topo do futebol mundial.

“Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos penáltis. Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.
Minha trajectória na selecção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar a nossa selecção no lugar que merece. Nós voltaremos ao topo!”, escreveu.

Share This Article
Leave a comment