Ad imageAd image

ANGOTIC-24 pretende ser um evento de tecnologia de referência

Isaías Raposo
1 Min Read

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social disse, esta quinta-feira, que o ANGOTIC-24 pretende ser um evento de tecnologia africano de referência, combinando o conteúdo inigualável do fórum com exposição, bem como uma oportunidade de networking estruturada.

Mário Oliveira, que discursava no lançamento da 4.ª edição do ANGOTIC-2024, previsto para 13 a 15 de Junho do ano corrente, referiu que ­o fórum servirá para uma abordagem de temas relevantes da actualidade. 
“Já da exposição, de carácter internacional e de alto nível, esperamos que as empresas e organizações tenham a oportunidade de exibir produtos inovadores, tecnologias e aplicações, mostrando novas soluções por si desenvolvidas, que permitem aprimorar a gestão, melhorar a qualidade dos serviços, ampliar a produtividade, fidelizar e facilitar a tomada de decisões”, sublinhou o ministro. 
Segundo Mário Oliveira, o ANGOTIC-2024 servirá para reflectir em torno do potencial e desenvolvimento das Telecomunicações para as novas soluções de negócios, dar visibilidade às competências do mercado nacional e internacional, com reflexos importantes na geração de emprego, renda e qualidade de vida.

Share This Article
Leave a comment