Artista angolano Sarissari critica obsessão humana pelo dinheiro: “O cão está nem aí para o dinheiro e nós nos matamos por um papel”

Isaías Raposo
1 Min Read
A foto é apenas ilustrativa ©por Dear1.0

Sarissari, um artista angolano conhecido por suas postagens nas redes sociais, usou sua plataforma esta semana para compartilhar suas reflexões sobre a excessiva importância que as pessoas dão ao dinheiro.

Em um vídeo postado na manhã de Terça-feira, Sarissari falou sobre o porquê do cão ser conhecido como “o melhor amigo do homem”. Segundo o artista, a razão é que o cão não está interessado no dinheiro, mas sim na amizade genuína.

“Eles(cães)lidam contigo sem interesse nenhum, é tudo na base do amor, e ainda que lhes ralhes, bates, mas ainda assim vão se chamares. E nós humanos nos matamos por causa de um papel.”

O artista recebeu feedback positivo de outras figuras públicas angolanas, como o DJ Dias Rodrigues e o cantor Tigre Chieta, que demonstraram concordar com as observações de Sarissari sobre a obsessão humana pelo dinheiro em detrimento de valores mais nobres.

- PUB -
Share This Article
Leave a comment