Ad image

Corpos de dois jovens encontrados crivados de balas

Isaías Raposo
2 Min Read
A foto é apenas ilustrativa ©por Dear1.0

Os moradores, foram surpreendidos na manhã de terça-feira, 02, com a presença de dois corpos estatelados na via pública, sem vida, com sinais de perfurações de bala.

Os relatos dos moradores da zona atestam que tudo ocorreu na madrugada do referido dia, nas imediações do Hospital Municipal de Cacuaco, depois de se ouvirem vários disparos de arma de fogo, efectuados por elementos desconhecidos.

“Ficamos com muito medo, em minha casa em particular, os disparos despertaram a família, por sinal também os vizinhos”.

Os corpos das vítimas, de acordo com o senhor André, foram encontrados por transeuntes que pelas primeiras horas dirigiam-se aos seus afazeres diários.

- PUB -

“Fiquei assustada com os corpos dos jovens, justamente no local onde passo, havia muito sangue no chão; fiquei sem forças de continuar a caminhada”, revelou uma moradora.

Questionada sobre quem eram os indivíduos estatelados, a nossa entrevistada disse desconhecer, mas presumia serem marginais.

“Parece que terão sido levados de outra zona para serem abatidos aqui, ninguém os conhece, mas há quem diga que sejam elementos perigosos de áreas vizinhas”, segredou.

Do jeito como se apresentavam trajados, a nossa investigação deduz que os mesmos terão sido retirados de casa.

Populares da área afirmaram a nossa reportagem que o bairro está calmo e que situações de insegurança já não fazem parte do dia-a-dia.

- PUB -
Ad image

“Já não temos casos de criminalidade que possa nos preocupar, embora, de quando em vez, ouvimos situações de ocorrência de roubo, mas graças a Deus não nos preocupa como nos meses anteriores”, disse a dona Clementina, professora de profissão.

Share This Article
Leave a comment