Ad imageAd image

Futebol de Praia: Selecção Nacional soma segunda vitória na Cosafa

Isaías Raposo
2 Min Read

A Selecção Nacional de Futebol de Praia venceu, segunda-feira, a congénere do Marrocos, por 3-2, em desafio da segunda jornada do Grupo B da III edição da Taça Cosafa, que decorre de 17 a 23 do corrente mês, na cidade de Durban, África do Sul.

s golos foram marcados por Cole, duas vezes, e Wilson Fontes, todos no tempo regulamentar. Devido ao bis e pela excelente exibição, o internacional angolano, um dos gémeos da Selecção Nacional, foi considerado o Homem do Jogo, tendo conquistado o prémio correspondente.

No jogo anterior, no domingo passado, a distinção coube à Paulinho, após bisar no duelo com a Tanzânia, no prolongamento, ditando o triunfo por 3-2, num desafio bastante renhido.

Com a vitória, o combinado nacional soma cinco pontos e precisa de apenas um para garantir a qualificação à fase seguinte. A Selecção Nacional lidera o grupo B e enfrenta Moçambique amanhã, às 12h00, enquanto Marrocos joga com a Tanzânia na terceira e última jornada da primeira fase.

O combinado nacional soma cinco pontos, fruto de dois pontos, conquistados no prolongamento frente a Tanzânia, e três conseguidos no tempo regulamentar contra o Marrocos.

Na próxima ronda, na quarta-feira, com Moçambique, os comandados de Peterson Dias precisam apenas de um ponto para garantir a qualificação. A vitória após a marcação das grandes penalidades contabiliza um ponto.  No outro jogo do grupo B, disputado ontem, Moçambique venceu a Tanzânia por 5-4, depois de perder, por 5-2, na primeira jornada com Marrocos.

Share This Article
Leave a comment