Kim Kardashian criticada por recriar look “de leão” usado pela filha

Isaías Raposo
1 Min Read

Kim Kardashian, tem sido alvo de duras críticas devido ao novo ensaio fotográfico com um dos chamativos e elaborados trajes que costumam ser usados numa produção da Disney, versão adulta, anteriormente usado pela sua filha North. Para muitos internautas, a empresária e socialite teria tentado “ofuscar o momento da filha”.

Kim, fez uma sessão fotográfica única para promover a linha de roupas de Marina Toybina e a marca ERL Clothing. Para isso, a socialite tirou uma série de fotografias, onde optou por uma estética minimalista e ousada, mesmo design que North, mas em versão adulta.

Imediatamente os seus seguidores fizeram com que a publicação fosse inundada de críticas, apontando que a empresária parecia “uma galinha” e que quisesse “ofuscar o momento” da filha.

Indiferente às críticas, Kim Kardashian continua empenhada na divulgação das imagens nos stories do seu perfil do Instagram.

- PUB -

Recentemente, a filha de Kim Kardashian e Kanye West, North West, de 10 anos, foi uma das estrelas do concerto ao vivo de “O Rei Leão” da Disney no Hollywood Bowl de Los Angeles, onde actuou como a jovem Simba na produção cantando “I Just Can’t Wait to be King”.

TAGGED:
Share This Article
Leave a comment