Ad imageAd image

Mulher descobre que marido tinha um caso com sogra há 22 anos e é pai de alguns dos seus irmãos

Celestino
2 Min Read
A foto é apenas ilustrativa ©por Dear1.0

Uma mulher descobriu que o seu marido estava a traí-la com a sogra (sua mãe) e que o caso já durava há pelo menos 22 anos, e que alguns dos seus irmãos são na verdade, filhos do esposo.

A imprensa internacional, conta que tudo teria começado aos 17 anos, quando a mulher engravidou e tanto ela como o marido foram viver com os pais desta. O casal teve o primeiro filho e pouco tempo depois, aos 18 anos casaram.

“Pensava que tinha um bom casamento, tínhamos intimidade mais de duas vezes por semana, saiamos juntos à noite, compravamos presentes um ao outro, não discutiamos. Todo o meu mundo foi destruído na véspera de Ano Novo, quando regressei mais cedo de uma viagem de raparigas que tinha feito com umas amigas. Entrei no meu quarto e encontrei a minha mãe a ter relações sexuais com o meu marido”, conta a mulher.

Depois de confrontar o marido, apercebeu-se que aquela não tinha sido uma vez isolada e que o caso já durava há muitos anos. A mulher conta que a mãe seduziu o marido quando tinha 18 anos.

“Tinham relações sexuais desprotegidas pelo menos uma vez por mês”, acrescentou.

A mulher conta ainda que fez as contas e percebeu que os irmãos gémeos e o irmão mais novo, seriam filhos do marido.

Actualmente, o casal tem um filho de 22 anos, um de 14 anos e um de cinco anos e a mulher está grávida de sete meses de um rapaz.

Share This Article
Leave a comment