Ad imageAd image

“O Paulelson não saiu da Latino por minha culpa”, esclarece Flor de Raíz

Isaías Raposo
2 Min Read

Durante a sua participação na rubrica “Chapa Quente”, do programa Na Placa, do canal ZAP Viva, a cantora angolana Flor de Raíz, fez questão de esclarecer que não teve nenhuma influência na decisão da saída do rapper Paulelson, da produtora Latino Records, de Yuri Latino.

Em sua explanação, a artista contou que também se surpreendeu com a decisão do rapper em deixar a produtora, e com o que ele disse na entrevista concedida ao programa “Na Placa”, quando havia sido questionado sobre os motivos que o levaram a rescindir o contrato com a produtora.

“O Yuri até hoje ainda não saiu à mídia para falar sobre isso, ele está aí no cantinho dele. Eu só vejo o Paulelson sempre a se mexer e explicar uma coisa que não tem nada a ver, ele está a explicar do jeito dele, mas enfim… Não foi por minha culpa. Não sou a pessoa certa para falar sobre isso, quem fez o Paulelson é o Yuri, então deve ser o Yuri a falar sobre isso. Para todo mundo que está aí em casa a assistir, não foi por minha culpa que o Paulelson saiu da Latino Records…”, esclareceu.

Flor de Raíz
Share This Article
Leave a comment