Ad imageAd image

Socorro expõe dificuldades financeiras e revela valor mais alto recebido na sua carreira “Foram 600 mil kwanzas”

Isaías Raposo
1 Min Read

O músico angolano Calayande José Cabeya, conhecido como “Socorro”, concedeu uma entrevista exclusiva onde fez revelações surpreendentes sobre as dificuldades que enfrenta na sua carreira artística.

Segundo Socorro, apesar do seu reconhecimento no cenário musical, ele enfrenta uma série de desafios financeiros. O artista mencionou que, embora o governo provincial do Uíge tenha o oferecido uma casa na cidade, foi aconselhado a não residir nela.

Actualmente, Socorro vive em Luanda, numa residência alugada na zona do Estádio Nacional 11 de Novembro, onde paga uma mensalidade de 50 mil kwanzas. No entanto, devido à escassez de espectáculos, o pagamento do aluguer tem sido uma preocupação constante.

Ao ser questionado sobre o maior caché que já recebeu num espectáculo, Socorro revelou que foi através da Produtora LS Republicano, onde recebeu 600 mil kwanzas.

“Quando o convite veio da LS, veio uma recompensa. A LS, no ano passado, convidou-me, o contrato era de 800 mil kz, eles aceitaram, mas me foi lançado na conta 700 mil e AGT descontou-me e fiquei apenas com 600 mil kwanzas”, “explicou.

Share This Article
Leave a comment