Ad imageAd image

Programa “Na Placa” celebra dois anos com emissão especial dedicada ao estilo kuduro

Celestino
1 Min Read
A foto é apenas ilustrativa ©por Dear1.0

Para celebrar os dois anos desde o seu lançamento, o programa “Na Placa” do canal ZAP Viva, terá uma emissão especial, nesta quinta-feira, 02 de Maio, inteiramente dedicada ao kuduro, na companhia de alguns fazedores do estilo que vão falar sobre a importância deste dia. O programa terá início às 16 horas de Angola e Portugal e 17 de Moçambique. 

Com a transmissão especial que terá duração de 3 horas, os apresentadores Djamila, Job, Indira, Nsexi e Da Wanny, vão levar para os telespectadores angolanos, moçambicanos e portugueses, uma emissão variada e descontraída com o melhor do entretenimento.

Estão convidados para esta edição os fazedores do estilo kuduro, Pai Profeta, Os lambas, Delero King, K2, Os Namayer, Tukuba, Passing Toloba, Champolin & Zili Moda, Dama Pink, Kapa Show, Number One, Gumastor, Litro Molas, Preta do Barulho, Chinês, Kanye West Angolano e Rei Moeda.

“Na Placa” é composto pelo quarteto fantástico, Da Wanny, Job Paiva, Indira Silva, Nsexi Nunes e Carla Djamila. Uma iniciativa de jovens promotores de entretenimento com jovialidade, que levam a casa dos telespectadores toda a sua boa disposição de segunda a sexta-feira, a partir das 14h00, no canal ZAP Viva.

Share This Article
Leave a comment