Ad imageAd image

Top model Marisa Gonçalves destaca princípios base da sua longevidade na moda

Isaías Raposo
2 Min Read

Marisa Gonçalves é das primeiras e mais prestigiadas top models angolanas de todos os tempos, e também das poucas quarentenárias modelos que, apesar das vicissitudes da vida, continua consistente na moda, marcando a sua presença nos grandes desfiles.

Para a artista, o amor pelo que se faz; lidar com os nãos; ser persistente e resiliente são os segredos da sua longevidade na arte de desfilar. “Primeiro é que devemos amar aquilo que fazemos, e nunca encontrar problemas quando recebemos um não, eu sou uma pessoa muito persistente, (…) eu sou uma mulher batalhadora por natureza, apaixonada pela vida, e isto creio que seja o maior segredo, persistência e resiliência”, disse.

Mais adiante, a modelo descreveu o estado de espírito em que se encontra actualmente em relação à sua carreira e vida pessoal, “Tranquila, equilibrada e sem pressão”, realçando que vai fazer o seu trabalho nos limites. 

“Eu vou fazer aquilo que eu gosto de fazer, sempre a respeitar os meus limites, o limite e espaço dos outros também, e assim eu vou mantendo a minha vida, bem equilibrada e sem problema nenhum”, terminou.

A título de curiosidade, Marisa Gonçalves é mãe de Catarina Priscilla, Sérgio Eduardo e Catarina Gonçalves. Formada em Jornalismo, ingressou no mundo da moda há 23 anos e tem sido aplaudida pela sua autenticidade e consistência como profissional.

Share This Article
Leave a comment